Em agosto, a cidade de São Paulo receberá uma das maiores cantoras atualmente no Japão: Mizumori Kaori. A estrelada artista fará dois shows em São Paulo, para deleite dos amantes da música tradicional japonesa. Em seu repertório, não faltarão clássicos da carreira, além de releituras de canções tradicionais. Consagrada em território japonês, a cantora comemorou, em 2015, vinte anos de carreira artística. Possui mais de 25 singles lançados, além de ser presença constante no mais tradicional concurso musical da televisão japonesa, o Koohaku Utagassen. Suas músicas representam toda a singularidade e delicadeza, tanto nas letras quanto nas melodias, fazendo sucesso entre jovens, adultos e idosos. Tamanha popularidade pode ser vista nos lançamentos de seus álbuns e singles.
   Em 2006, Mizumori Kaori alcançou, em apenas alguns dias, mais de 20 mil cópias vendidas. Seus shows são concorridos, percorrendo diversas províncias e amealhando cada vez mais fãs. Atualmente, está entre as top 5 das cantoras mais lembradas pela população local. No Brasil, o sucesso também é grande, especialmente na comunidade nipo-brasileira. Nos mais diversos concursos espalhados pelo país, é comum cantores amadores interpretarem músicas da cantora nos palcos. Além disso, diversas aulas de canto voltadas à musicalidade japonesa utilizam canções dela, pois é uma cantora que utiliza diversas técnicas na hora de soltar a voz.
   O espetáculo é uma realização da M. Ikeda Produções e Eventos, cujo responsável é o empresário Mario Kiyotaka Ikeda. Amante da música do Japão e um dos responsáveis pelo estreitamente cultural entre Brasil e Japão, foi o idealizador de um show memorável há dois anos, com o cantor Ituski Hiroshi. "Entramos em contato com a produtora local e mencionamos que seria uma grande honra ter em nosso País uma cantora do nível da Mizumori Kaori. Prontamente fui atendido, dando início aos trâmites para a viabilização dos shows. Tenho a absoluta certeza que será um grande espetáculo, que encherá de emoção os corações do público presente", explica o empresário, confirmando que a artista está ansiosa para os espetáculos por aqui. "No Japão, todos estão sabendo da vinda dela para o Brasil, sendo noticiado em diversos veículos de comunicação". Participações especiais - O público que prestigiar o evento também será agraciado com mais surpresas, como a participação especial do trio Hayabusa. Formado em 2011, o grupo une a tradição do enka com o frescor das músicas pop, resultando em um som alegre e despretensioso. Além do trio, também vem ao Brasil a cantora Iwasa Misaki, que foi destaque no grupo AKB48, um dos mais populares entre jovens do Japão. Por aqui, ela interpretará canções tradicionais, abrilhantando ainda mais o show de Mizumori Kaori. Todo o espetáculo tem o apoio do Instituto NAK do Brasil e da produtora japonesa Nagara Productions, responsável pelos artistas japoneses.

show

Kaori

Mizumori

Kaori

Mizumori

Em agosto, a cidade de São Paulo receberá uma das maiores cantoras atualmente no Japão

Iwasa Misaki

Participação especial

Iwasa Misaki

Ex-AKB48

Participação Especial

Hayabusa

Participação especial

Hayabusa

participação especial

Formado em 2011, o grupo une a tradição do enka com o frescor das músicas pop, resultando em um som alegre e despretensioso